Fiz em apenas 2 dias, este vestido para minha filha! Nós duas estamos maravilhadas porque não só ele ficou lindo como o caimento ficou perfeito! Ficou leve, fresquinho e ideal para as festas deste verão! Ficou tão bonito que nem eu estou acreditando que foi eu quem fiz!!!
Minhas duas últimas tentativas de fazer um vestido pra minha filha foram um tanto quanto desastrosas. Não que as roupas tenham ficado feias, afinal não tinha nem molde nem experiencia quando as fiz, mas minha filha não usou mais do que duas vezes cada uma... e no que diz respeito à roupas ela é bem exigente, a última que escolheu foi um vestido de oncinha com rendas, zero à ver comigo... mas pra nossa felicidade, minha e dela, este vestido ficou lindo! O tecido era maravilhoso, linho com algodão, leve e muito fácil de costurar pois é um tecido bem estável e o molde eu pesquei na rede e adaptei pro corpo dela (clique aqui para ir para o tutorial). Era para ser mais curto, mas essa pequena aí ADORA vestidos longos! Nunca vi: tão pequena e tão perua!!!
Comprei um tecido igual para mim, mas amarelo ao invés de vermelho, vamos ver se consigo fazer o meu vestido tão lindo quanto  o dela!



Leave a Reply.