Legal. Vamos começar um blog. Vamos... bom, pelo menos eu vou. Não sou escritora nem jornalista e tenho uma tendencia horrível a não terminar as coisas que eu começo. Tudo bem, não posso desistir antes mesmo de começar só porque eu sei que vou desistir no meio, talvez eu não desista ...
           Então, porque um blog... de uns meses pra cá comecei a fazer estas bonecas para dar de presente e elas realmente agradaram tanto a ponto de amigos começarem a fazer encomendas. Em seguida as pessoas começaram a me pedir um site para ver meu trabalho, mas um site por enquanto é muita areia pra um caminhãozinho tão pequeno... pois eis que o blog vem bem a calhar. 
           Vou me esforçar para atualizar sempre, com as bonecas e outras coisas fofas que adoro costurar, com tutoriais meus e coletados e idéias que estou buscando o tempo todo na net. Vamos compartilhar, afinal, estamos na era da informação, melhor que isso,na era da livre circulação da informação, e eu adoro!
           Simbora aproveitar!



Leave a Reply.