Minhas clientes são exigentes (não é mesmo, Jujú?) mas eu adoro os desafios! O legal de fazer bonecos personalizados é justamente isso: poder fazer exatamente do jeito que o cliente quer! Dessa vez o pedido foi que o dragão tivesse o pescoço em "S" para ficar mais malvado. Não sei se esse dragão ficou com cara de malvado, mas eu adorei esse carinha!!!
Estou começando a receber algumas encomendas e por isso não estou conseguindo escrever aqui no blog com a frequência que eu gostaria. Além das encomendas de bonecas e bichinhos, esta semana fiz o figurino dos bonecos e atores de uma cia. de teatro. Um trabalho que eu amei fazer!!! Meu prazo era de três dias e costurei para eles 3 capas para bonecos e três iguais para os atores, um Talit também para ator e boneco e uma echarpe-saia-xale. As capas de reis foram feiras com um tipo de crepe que não amassa e adornadas com fitas de passamanaria dourada nas capas vermelhas e azuis e prateada nas pretas. Para caracterizar melhor fiz umas lapelas bem grandes sobrepondo as capas e gola, com fechamento em velcro na cor do tecido. Na correria não lembrei de pedir ao meu marido de tirar uma foto das capas para atores com alguém (eu!) usando e não consegui tirar uma foto delas que prestasse. Mas vou postar uma aqui das capas dos bonecos e esperar pelas fotos da peça para eu publicar aqui este trabalho incrível
Também esta semana escrevi o segundo post para o blog do Costure Bem , ensinando o ponto invisível para fechar os bichinhos ou as bonecas. É um ponto que eu uso para praticamente tudo. Quem quiser dar uma conferida é só clicar aqui !
Além deste dragão que arrasou, tenho um montão de coisas bem legais para costurar esta semana! Vou atualizando vocês!
Um abração,
Sissa!



Leave a Reply.