Estes Super Heróis (e o Curinga, um super vilão) super fofos foram feitos especialmente para uma amiga queridíssima e foram parar lá em São Luis do Maranhão!  Agora estou preparando a Mulher Maravilha, e aceito sugestões de outros super-heróis! Me divirto muito fazendo eles!
Não prometo, mas eu vou tentar preparar um passo-a-passo para vocês!
Julia
29/11/2013 06:19:50 am

Oi, eu sou a amiga do texto acima rs! Só queria dizer o quanto esses super-heróis fazem sucesso por aqui! :)
Sissoca, que bom te ver assumindo teu talento, você é fora de série!! Teu trabalho é encantador! Obrigada pelo capricho de sempre.
Beijos

Reply
29/11/2013 10:31:17 pm

Oi Ju! Que bom receber o seu depoimento aqui! E que bom saber que os bonecos estão fazendo sucesso!!! O segredo de tudo é o carinho!!!! Adorei fazê-los, me senti criança de novo!!! Um super beijo!

Reply



Leave a Reply.