Imagem
Neste fim de semana fui almoçar com algumas das minhas melhores e mais queridas amigas do mundo na casa nova do casal Ane e Alisson (Parabéns mais uma vez!!!). Não temos muitas oportunidades de juntar todas então quando   conseguimos é realmente uma festa!  Ligia o rango estava maravilhoso, Sil nem acredito que você foi! Mai, sempre juntas, nem tem o que falar né...
Melações à parte, fiz de presente para a casa este pinguim de geladeira muito legal e fácil de fazer que eu achei que tinha tudo a ver com a ocasião! Encontrei este tutorial em um site que visito muito The Purl Bee. Ele dá o molde, uma explicação bem detalhada e é bem rico em fotos. É em inglês, mas como eu disse, tem bastante imagens e  é fácil de acompanhar.
Bom, aí como eu achei ele muito lindo acabei fazendo um para mim também. Como eu não tinha mais o pano preto igual ao primeiro, acabei optando por este com bolinhas coloridas e ficou show! 
Uma amiga já viu a foto e agora tenho que diminuir o bichinho pra fazer um chaveiro para ir lá pro Maranhão!!! Em breve posto as fotos !
Abraçosssss!!!




Leave a Reply.