Como havia prometido, aqui está meu novo boneco de leão!

Eu recebi esta encomenda de um leão para uma garotinha de 2 anos e queria muito deixá-lo com um toque feminino sem tirar sua ...masculinidade... confesso que no começo estava meio em duvidas mas eu gostei muito do resultado! Este é o primeiro leão que faço, então tive que começar do zero, pelo molde. Estou curtindo cada vez mais riscar meus próprios bonecos, usar menos os moldes comprados ou encontrados de graça para download na rede. Além dos bonecos serem autorais e literalmente únicos, cada um é um novo aprendizado, uma nova lição. E eu, nesta vida de costureira autodidata, me empolgo muito quando um molde dá certo... 

Pra caprichar eu fiz uma juba linda e bem volumosa e à pedidos da cliente, bordei o monograma com a letra D em seu peito. Tem um coraçãozinho dourado no bumbum (não sei porque mas sempre que dá eu pinto um coraçãozinho...) e roupinha...

Este leão, com cara de doutorzinho, vai para os States, junto com mais uma galerinha. Vou costurá-los e já já  faço um novo post om as fotos deles aqui!

Um abração, Sissa!




Leave a Reply.