Eis o Dragão que eu mencionei no post anterior. Um dragão laranja! Acho que ficou lindo, mas minha opinião não vale, né? Desenho e molde de minha autoria, sempre tem algumas coisas a melhorar, mas sinto que estou evoluindo!!! 
Esse dragão ficou com aproximadamente 75 cm da cabeça ao rabo e nele usei 4 tecidos diferentes (poá, xadrez, arabesco para a maior parte do corpo e marrom para as escamas).
Mais uma vez recorri à rede para encontrar um molde mas o único que achei custava U$13, o que ia acabar com o meu lucro, então, eu mesma desenhei e criei o molde (de novo). Sim, estou ficando muito boa nisso! Esse modelo já teve várias melhorias em relação aos Dinossauros que fiz antes dele e me arrisquei mais do que o normal com coisas que eu sabia que existiam, mas que eu não tinha tido coragem ou necessidade de usar (como os vincos nas costas e cabeça para inserção das asas e orelhas e mais um na atura da anca para dar um formato mais arredondado no corpo). Além disso, costurei as pernas junto com o fechamento do corpo e barriga, como havia dito antes que ia fazer, para aguentar mais as crianças (da outra maneira que estava fazendo as costuras corriam o risco de arrebentar dependendo da brutalidade da brincadeira...). E como ele é bem grande, utilizei meus restos de tecido e linhas (aqueles pedacinhos que sempre sobram e eu vou estocando numa sacolinha porque morro de pena de jogar fora) como enchimento, não em tudo, só na barriga. Resolvo 3 problemas de uma vez só: enchimento, reuso das sobras e redução de residuos! 
Além de tudo somos sustentáveis!  
Se fizer mais um , colocarei arame nas asas para dar mais sustentação, faltou, e provavelmente farei as asas um pouco menores. O resto eu mantenho. 
Mesmo assim este dragão ficou uma delicia de abraçar!!! O Pedroca já queria para ele (como todo o resto!!!)! Acho que o feliz presenteado vai adorar!  
Mas acho que ele precisa de um nome...

Abaixo postei mais fotos com detalhes do dragãozinho, espero que vocês gostem também!

Mais uma vez obrigada pela visita  e um grande abraço, Sissa



Leave a Reply.