Dois dragões, o azul irá para o Maranhão enquanto o rosa voa para os States junto com o leão e 2 macacos...quase um zoológico fantástico!
O dragão laranja que fiz fez tanto sucesso que tive que fazer mais dois esta semana, na verdade fiz três mas como fiz algumas alterações no molde do primeiro dragão, um deles, o vermelho, acabou ficando com as asas numa posição desconfortável e eu ...bom...estava com ele à venda num bingo organizado pela minha tia e meu primo de 9 anos viu e se encantou. Então trocou comigo por um relógio muuuuito legal que ele havia ganhado... Esses dragões além de lindos, são gostosos de abraçar e ótimos travesseiros! E também são ótimos presentes para os meninos, pois é uma forma deles terem um softie ou bichinho de plushie sem ser nada feminino, muito pelo contrario...
A pena é que acabei não tirando fotos dele, mas ai vão algumas dos outros dois. O Azul vai para a clínica psicológica da mesma amiga que adquiriu os super heróis e o Curinga. Disse-me ela que é para acompanhar um Curinga que tava meio solitário por lá com tantos super heróis contra ele e ele sozinho de vilão... O rosa como já disse vai para os States junto com o leão do post de ontem e mais dois macaquinhos com roupas da aula de defesa pessoal, todos com seus monogramas devidamente bordados...amanhã posto as fotos deles!
Um abração e até lá!
Sissa



Leave a Reply.