Este mês meu filho Pedro Moreno completa 3 anos de idade e para celebrar chamaremos alguns amigos para fazer uma dino-festa aqui em casa! Nem preciso dizer que ele ama dinossauros e bom...já comecei a fazer alguns para ele!
Como esse vai ser o tema da festa resolvi caprichar e fazer logo uns 4, e se der 5, dinossauros diferentes pare decorar a mesa e preciso fazer as lembrancinhas também! 
Ao longo desses últimos  dias eu fiz uma vasta pesquisa na rede em busca de moldes mas infelizmente não encontrei nenhum que me agradasse (nenhum mesmo!), então resolvi fazer os meus próprios dinossauros. Este tiranossauro foi o primeiro e logo que comecei a colocar os enchimentos percebi alguns erros. A barriga por exemplo poderia ser um pouco mais gordinha para dar mais equilíbrio pro "Rex" - Pedroca já dominou e deu nome - e as pernas com toda certeza poderiam ser maiores,também ajudariam mais no equilíbrio. Ainda acho que vou fazer alguma coisa no nariz dele para dar mais um ..."tchans" ... mas ainda assim, acho que ficou muito bom. O perfil do Tiranossauro ficou legal e suei frio para costurar o tecido da abertura da testa-boca-pescoço-barriga-rabo (ufa!), que para minha felicidade encaixou direitinho, ou seja,meu molde funcionou, só precisa de alguns reparos técnicos, coisas simples de arrumar!!! O próximo T - Rex já vai sair bem melhor! Mas agora vou fazer os outros!!!
Um abração pra quem está me lendo e até o próximo post!
Débora Moraes
18/7/2014 09:46:33 am

Olá boa noite. Amo dinossauros e a decoração do quarto do meu bebe é com esse tema. A possibilidade de você me passar os moldes achei uma graça o Rex. Desde já agradeço.

Reply



Leave a Reply.