Ainda na onda dos dinossauros para a festa de 3 anos do Pedroca criei este estegossauro (ou sera um apatossauro...não tenho muita certeza...). Mais uma vez não tinha molde nem encontrei nenhum que me agradasse na rede, então acabei criando este sozinha. Não é tão complicado quanto parece, primeiro fiz um esboço de como queria que ele fosse, calculei a barriga e adicionei as pernas... Ainda não estou completamente satisfeita mas não vejo outro jeito de aprender a fazer certo se não errando, certo!!! Um erro que já percebi são os membros que são aplicados à parte. No próximo vou costurá-los junto ao corpo ou então tentarei faze-los como uma peça única corpo-membros + barriga-membros, como já vi em outros moldes por ai. Com certeza desta maneira os membros ficarão mais firmes e resistentes às crianças! 
De qualquer forma, esse dino me rendeu outra encomenda, desta vez um dragão! Logo posto as fotos para vocês verem a evolução dos meus répteis!
Obrigada a todos e um grande abraço, Sissa



Leave a Reply.