Estamos na época do natal (eu adoro!!!), e estou começando a fazer os meus presentes! Algumas pessoas muito queridas ganharão bonecas Tilda, pros amigos secretos estou fazendo uns marca-páginas bem legais (postarei em breve quando estiverem prontos!) mas para meus pais a escolha do presente é sempre mais complicada... perco muito tempo pensando nisso pois eles viajam muito e já viram basicamente de tudo! Então durante minha viagem a São Lourenço,MG me deparei com uma plaquinha pendurada na porta de uma loja de artesanato, com uma frase que tinha tudo à ver com eles e com sua casa que está sempre aberta para  viajantes, estudantes, amigos, filhos de amigos, parentes e o que mais tem claro, perdidos! Mas é legal pois eles são o tipo de pessoa que abre a casa de coração e quem está lá, independente da situação, se sente sempre muito bem vindo! Bordei com muito carinho! Tomara que eles gostem! 
Estela Bevilacqua (a mãe)
27/1/2014 04:38:23 am

Os pais adoraram a placa, está na porta para todos apreciarem os dizeres, a arte e acima de tudo o carinho da doce artesã que salta aos olhos de quem o vê! .... te amamos filhota!

Reply



Leave a Reply.