Imagem
Puxa vida, eu fiz tanta coisa esta semana que acabou não sobrando muito tempo para atualizar o blog! Peço desculpas e prometo me esforçar mais para não deixar isso acontecer.
Mas acreditem em mim, não foi má vontade minha não. A festa de aniversario do meu filho é na semana que vem e estou em meio aos preparativos e para minha grande felicidade, recebi várias encomendas para fazer para esta semana. Então, para dar conta do recado,  acabei entrando num ritmo meio de fábrica...rsrsrs

Além disso esta semana fiquei muito feliz porque estreei como colaboradora do blog Costure Bem onde vou escrever passo-a-passos e dicas de costura! Como primeiro post escrevi um passo-a-passo para fazer uma bolsinha porta-moedas (ou porta-o-que-você-quiser) muito fácil e gostosinho de fazer! Quem fizer a bolsinha, manda fotos pra mim! Eu publicarei aqui com o maior prazer!


Entre festas e blogs eu costurei esta semana as 4 bonequinhas da foto lá de cima. Quem viu a boneca para Maria Carolina no post anterior verá que estas são uns 15 cm menores na altura pois 2 delas viajarão para a Itália e não podem ocupar (muito) lugar na mala. Fiz duas a mais para aproveitar o embalo... Irão para Itália também um T-Rex  e um triceratopes pequeninos (ah sim, também tive que fazer 2 triceratopes, um para o Pedroca!) e uma boneca Tilda pequena. Tive que criar o molde do triceratopes do zero e apesar da foto não ter ficado muito boa, ele em si ficou ótimo. O Pedroca dorme com o dele e o leva no carro para onde vai, ele é super "abraçável"! Ufa parece bastante coisa mas ainda não acabou! Esta semana fiz também 3 pinguins, dois grandes e um pequeno tipo chaveiro, que também vai viajar, mas para o Maranhão!
Desta vez não vou entrar em detalhes dos erros e acertos de cada uma destas peças porque são muitas, mas nas próximas com certeza eu continuarei minhas auto-avaliações! Já que eu não tenho chefe que faz isso por mim...
Apesar de tanto trabalho a semana foi boa e proveitosa e espero que as próximas semanas sejam assim também! Trabalhar fazendo o que eu amo, mesmo que seja seja muito trabalho, é muito bom! Se eu tiver que trabalhar assim todas os dias da minha vida, esta ótimo!
Espero que vocês tenham gostado e até a próxima!
Um grande abraço, Sissa

Beth
5/3/2014 04:04:31 am

Sissa, quanta coisa linda! Muito orgulho dessa família cheia de artistas. Parabéns, bjs

Reply



Leave a Reply.